Tradutor:

21 de junho de 2015

Top musicas que falam por você

Aqui vai nesse tedio de domingo um top de musicas que quando você ouve você pensa "-minha musica" "-Cara eu escrevi essa letra só pode"
não sei me veio essa ideia de fazer um top best pra essas musicas rs e essas musicas estão me definindo  nesse momento. Sem mais papo.  go go!

"Eu sabia que você era problema quando passou por mim"

"Baby eu vou continuar verdadeira, você é oque eu quero"

"Se eu fosse um garoto, acho que conseguiria entender como é amar uma garota, eu juro que seria um homem melhor" "Se você pensou que eu esperaria por você.. pensou errado."


"mas meu coração está fortalecendo"




"você nunca vai saber se não tentar" "eu desafio você a deixar que eu seja sua primeira e unica"

"fazer um desejo, aproveitar a chance, fazer uma mudança? e me libertar"


:'( "Don't you remember?"

"minha fé está abalada, porém eu tenho que continuar tentando, tenho que manter a cabeça erguida" 


Eu espero que tenham gostados, beijos :* 





Nenhum comentário: