Tradutor:

15 de junho de 2015

ISTO NÃO É UM POST DE BLOG


Faça as suas possibilidades virarem realidade (apenas pense nisso)


Oee, de boa?  (eu linda ali em cima)

Não Querido blog, 
hoje o dia foi normal. sabe.. nada demais, curso, pega onibus, volta pra casa "hora de ir pra escola" atrasada, come correndo, vai pra escola apresenta trabalho(não gravei minha parte do trabalho ~FERRO~)
amgs ou quase isso te ignorando, segredos e mais segredos, #bolada bate o sinal volta pra sala 
bate a tristeza, passa, assiste aula, vai embora, andando pra casa, pensamentos e mais pensamentos.. me pedem 10 centavos eu dou (devia ta precisando mais que eu) chego na casa da vizinha (dor de cabeça e de coração) vou pra casa, como, como se n ouvesse amanhã e venho mexer nas redes sociais ouvir musica(jorge e matheus ) e agr escrevendo para esta espécie de diario/resumodomeudia/notpost
"ah post desnecessario" 
1- Isto NÃO É UM POST 2- Talvez seja msm, mas foda-se.
isto é talvez uma pagina de um diario que eu nunca tive, talvez..
  Não querido diario, eu estou confusa sobre minha vida,mas afinal quem nunca ficou?
eu comprovo que a adolecencia deve ser provavelmente a fase mais complicada que o ser humano passa, muita informação, falta de informação, questionamentos, paixões(mito! achar que oq sente é paixão), ilusões, desilusões, muitos sorrisos junto com choros, bipolaridade total, começa o dia bem e termina mal, busca de personalidade etc, etc...
Eu acho que eu tô bem, daí dois minutos depois penso um pouco e já mudo totalmente esta frase.
Complicado viu.
emfim eu só falei um monte de bobagem.. E é isso ae Não usem drogas galera. talvez semana que vem eu fale sobre cuidar da pele, conselhos pra vida, alguma tag talvez (emfim algo que preste) mas pra hj é oq temos, 
Pra quem não sabe eu tenho uma mania de escutar musicas q ajudam na auto estima,(pra ela sempre ta lá em cima) sabe que funciona? Pra quem leu isso me perdoar, vejam essas musicas LINDAS que talvez possa mudar seu dia quem sabe? Gente eu amo essas três musicas e acho que essas três mulheres maravilhosas me representam eu penso dessa forma e acho que #sem rotulos e #superei #meamoagr #seametbm é a melhor coisa que os famosos podem passar pro mundo em forma de musica. arrasam!

BJOS FIQUEM COM DEUS :*

Nenhum comentário: